segunda-feira, 9 de março de 2015

ÓLEO DE AVESTRUZ SÓ-PREMO Leia a Matéria da Nutricionista Tatiana Zanin, divulgada na internet sobre os benefícios dos ômegas.

Tatiana Zanin (Nutricionista)
O ômega 3 melhora a aprendizagem porque é um constituinte dos neurônios, ajudando a acelerar as respostas cerebrais. Estes ácidos gordos possuem um efeito positivo sobre o cérebro, principalmente na memória, fazendo com que se consiga aprender mais rapidamente.
Níveis elevados de ômega 3 nas crianças estão associados a uma melhor capacidade de leitura e memória, assim como menos problemas de comportamento. Embora nem todas as crianças que apresentem dificuldade para se concentrar tenham deficiência de ácidos graxos ômega 3, uma deficiência deste nutriente pode estar diretamente relacionada a problemas de atenção e aprendizagem.
Matéria Divulgada na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A Rádio Estúdio Brasil foi criada em 2006, fruto da idéia do radialista Edelson Moura, experiência mais do que comprovada no ramo, a Rádio Estúdio Brasil veio ao mercado, para fornecer as emissoras de todo o país, programas elaborados dentro do maior e melhor padrão de conteúdo Popular. "FAZER RÁDIO É NOSSA ARTE" "FAZER DE SUA EMISSORA UM SUCESSO É NOSSO DEVER" A Rádio Estúdio Brasil, dispõe de um suporte técnico e profissional, que pensa, produz e cria, tudo que sua emissora precisa para o sucesso. Sua rádio não pode parar no tempo. Conheça melhor nosso trabalho. www.radioestudiobrasil.com.br