sexta-feira, 30 de janeiro de 2015




ÓLEO DE AVESTRUZ SÓ-PREMO 



INFORME VERDADEIRO SOBRE O PRODUTO.


AS DESCOBERTAS DO HOMEM

Foi a partir do ano 1863, no sul da África, que o homem iniciou os mais profundos estudos sobre o avestruz, descobrindo que o óleo extraído de sua banha, continha nutrientes surpreendentes a saúde humana. Dentre todos que foram descobertos, os que mais se destacam, se relacionam aos ÁCIDOS GRAXOS essenciais a nossa saúde, ômega3, ômega6, ômega7, ômega9. O óleo de Avestruz tem um alto nível de permeabilidade ( agente transdérmico ) grande potência antinflamatória, antibacteriana e antimicótica. Por ser uma fonte excepcional de ômegas (ácidos graxos insaturados) importantes como complemento alimentar, pode contribuir para diminuir os perigos de enfermidades cardiovasculares e acidente cerebrovasculares. Em vários estudos, tem-se demonstrado que é necessário incorporar proporções equilibradas de ácidos graxos essenciais, para que se tenha uma boa saúde cardíaca e um bem estar geral.

No antigo Egito, o avestruz era símbolo de divindade, para eles era um pássaro sagrado. Mais tarde, as damas da nobreza Europeia, durante o reinado de Izabel Primeiro, passaram a tomar diariamente o óleo de avestruz para rejuvenescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
A Rádio Estúdio Brasil foi criada em 2006, fruto da idéia do radialista Edelson Moura, experiência mais do que comprovada no ramo, a Rádio Estúdio Brasil veio ao mercado, para fornecer as emissoras de todo o país, programas elaborados dentro do maior e melhor padrão de conteúdo Popular. "FAZER RÁDIO É NOSSA ARTE" "FAZER DE SUA EMISSORA UM SUCESSO É NOSSO DEVER" A Rádio Estúdio Brasil, dispõe de um suporte técnico e profissional, que pensa, produz e cria, tudo que sua emissora precisa para o sucesso. Sua rádio não pode parar no tempo. Conheça melhor nosso trabalho. www.radioestudiobrasil.com.br