quinta-feira, 23 de abril de 2015


O mundo e o óleo de avestruz

O Post de hoje é uma informação importantíssima que foi base de tradução de um texto Americano chamado: The Secret to Beautifully Balanced Skin que em português pode ser entendido como O segredo para uma pele bela e equilibrada. Nesse caso, o uso direto do óleo de avestruz na pele pode trazer diversos benefícios. Confira abaixo:

O segredo para uma pele bela e equilibrada.


A descoberta de uma História de pele bonita.

Desde os tempos antigos, o óleo de avestruz tem sido reverenciado pela beleza de seus segredos medicinais. A história tem muitos relatos a respeito do óleo de avestruz que protege, cura e auxilia nos cuidados com a pele. Estas alegações de retardar o envelhecimento da pele, aliviar a artrite, entre outros tantos, são diversas desde o início do uso do óleo de avestruz.
No entanto somente no mundo de hoje que estamos começando a compreender o verdadeiro potencial deste óleo ricamente nutritivo.

Uma mistura essencial.

Óleo de avestruz é uma fonte incrível de Omega 3, 5, 6, 7 e 9, ácidos graxos essenciais (EFAs) conhecidos por ser vital para o crescimento celular, divisão de células e recuperação. Mais concentrado do que o óleo de emu, óleo de avestruz também é naturalmente rica em vitamina F, vitamina A e provitamina A, ingredientes de renome para a sua pele com benefícios rejuvenescedores.
No entanto, suas propriedades físicas são igualmente importantes. O ponto de fusão baixo permite que o óleo de avestruz possa ser absorvido rapidamente sem obstruir os poros, penetrando profundamente em sua pele para nutrir as células.

Este texto comprova que o produto tem eficácia não só no Brasil mas em outros lugares do mundo. Essa descoberta e iniciativa de comercialização da Saúde Com Beleza vem sendo enriquecedora para o nosso país no sentido de ajudar as pessoas a fazer do óleo de avestruz não só um suplemento alimentar, mas também a utilização do mesmo na confecção de cremes, shampoos, condicionadores, hidratantes, entre outros produtos que a Saúde Com Beleza tem orgulho de ter em sua gama de fabricação.




sexta-feira, 17 de abril de 2015


DA GORDURA DO AVESTRUZ, EXTRAÍMOS O ÓLEO E A BANHA. ÓLEO DE AVESTRUZ SÓ-PREMO E BANHA DE AVESTRUZ SÓ-PREMO. 

Produto exclusivo www.saudecombeleza.com.br




Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
A Rádio Estúdio Brasil foi criada em 2006, fruto da idéia do radialista Edelson Moura, experiência mais do que comprovada no ramo, a Rádio Estúdio Brasil veio ao mercado, para fornecer as emissoras de todo o país, programas elaborados dentro do maior e melhor padrão de conteúdo Popular. "FAZER RÁDIO É NOSSA ARTE" "FAZER DE SUA EMISSORA UM SUCESSO É NOSSO DEVER" A Rádio Estúdio Brasil, dispõe de um suporte técnico e profissional, que pensa, produz e cria, tudo que sua emissora precisa para o sucesso. Sua rádio não pode parar no tempo. Conheça melhor nosso trabalho. www.radioestudiobrasil.com.br